Campanha "Nota na mão, prêmios de montão" realizou sorteio trimestral

Entrega aconteceu no Gabinete do Prefeito, na quinta, 28 de abril

O primeiro sorteio da Campanha Bolão de Prêmios "Nota na mão, prêmios de montão" da Prefeitura de Porto Xavier em 2016, foi realizado na última sexta-feira, 22 de abril, durante o jantar bingo promovido pela APAE, no Salão Paroquial Católico. Os ganhadores de dois vale compras de ½ salário mínimo nesta etapa foram: Posto Binibe Ltda e Daniela Becker Cerri. Os prêmios foram entregues no Gabinete do Prefeito, na manhã da quinta, 28 de abril.

Para participar é fácil:

Todas as notas das compras realizadas em nosso município podem ser trocadas no Setor Primário, localizado no Anexo I da Prefeitura, e concorrem a cada três meses, a dois vale compras de ½ salário mínimo. Para o final deste ano, os prêmios sorteados serão:

1º PRÊMIO: 01 moto 150c, Inj. Eletrônica, part. Elétrica, flex.
2º PRÊMIO: 01 moto 110c, Inj. Eletrônica, motor 4t;
3º PRÊMIO: uma TV 32”;
4º PRÊMIO: um refrigerador 240l;
5º PRÊMIO: uma bicicleta.

Mais informações poderão ser obtidas no Setor Primário da Prefeitura, localizado no Anexo I, ou pelo telefone 3354-0726.